Com o objetivo de manter a satisfação e credibilidade junto aos nossos clientes, a Soluções Embalagens criou uma política de troca e devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
O cliente tem o direito de efetuar a troca do seu produto no prazo máximo de até 7 (sete) dias úteis do seu recebimento. Não aceitamos pedidos de troca ou devolução com mais de 7 (sete) dias após a entrega.
Troca ou devolução por desistência:
Para efetuar a devolução por desistência, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que foi recebido, sem estar danificado ou com partes faltando. O cliente poderá optar pela troca do produto ou seu dinheiro de volta.
É necessário apresentar a nota fiscal e etiquetas e informar no verso da nota o motivo da devolução, colocar o nome de quem está devolvendo, CPF e a data de devolução.
Troca ou devolução por defeito:
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado defeito de fabricação, enviaremos um e-mail para notificá-lo sobre a substituição pelo mesmo produto. Caso não seja confirmada a falha, este será enviado novamente ao cliente. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Não será aceito troca por produtos diferentes.
Gentileza enviar um e-mail notificando o ocorrido para [email protected].
Reembolsos:
Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em até 7 (sete) dias úteis dias a partir da data do recebimento do produto devolvido.
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco, pois geralmente existe um tempo de processamento antes de lançar um reembolso.
Os pagamentos por boleto serão reembolsados por meio de transferência bancária ou depósito do valor para a conta bancária especificada, no prazo de 7 (sete) dias úteis contados a partir do recebimento de todo(s) produto(s) devolvido(s).
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do [email protected].
Frete
O custo do frete de troca é por conta do cliente, salvo nos casos que apresentarem defeito de fabricação. A solicitação de troca deverá ser realizada em até 07 (sete) dias úteis a serem contados após a data de recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. Confira os produtos no ato da entrega e caso verifique a ausência de algum item recuse o recebimento. Não serão aceitas reclamações posteriores.
DÚVIDAS OU MAIORES ESCLARECIMENTOS ENTRE EM CONTATO CONOSCO: [email protected]